quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Açougue?! Sei...


Sinceramente, essa me pegou de surpresa. Sei de açougues de alto nível, mas esse é luxuriante!

 Victor Churchill, esse açougue de luxo, fica em Sydney, Autrália.









3 comentários:

  1. Fala Ravi, que açougue alucinante, como curto uma carne agradei demais da idéia, virou item de luxo!
    Ta muito bom o blog, adorei o nome, grande manifestação de criatividade, tudo a ver! Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Pra mim tá parecendo tudo cenográfico! Cadê as moscas? O cachorro de rua vigiando a porta? Tá parecendo que eles vendem é perfume!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu vejo gente morta!!! Esse post num é do Eurípedes naum?

    ResponderExcluir